Recomeço


Quando eu comecei esse blog a minha intenção era compartilhar posicionamentos e ideias, em uma sociedade onde o pensamento diferente é absurdamente julgado. Hoje, entretanto, ele adquire uma conotação diferente, não porque eu acho que minha ideia inicial não é boa o bastante, mas sim porque as circunstancias me levaram a tal decisão. Por estar em ano de vestibular e estar em constante contato com este mundo, resolvi falar dele e compartilhar minha experiência durante este ano tão estafante mas tão maravilhoso ao mesmo tempo. Apesar disso, o garota-opiniao não muda sua concepção original, já que ainda pretendo mostrar minha visão sobre diversos temas (atuais ou não), só que agora também quero relatar a tão sofrida vida de vestibulando. Algumas críticas aqui postadas serão decorrentes de redações -nas quais eu descobri a paixão por escrever e opinar- , então não leve a mal se estiver com muita cara de ENEM. Não prometo postar muito, mas prometo compartilhar todas as experiencias e pontos de vista importantes. Sejam bem-vindos ao recomeço longínquo de um breve início.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Blog Archive